4 Mulheres e Um Marido: Resumo do episódio do dia 20/09 exibido pelo TLC Brasil – T13 E4


Kody organiza uma apresentação para convencer suas 4 esposas a uma nova mudança da família. Durante a entrevista, Kody se lembra de Utah e de que, caso desejassem retornar, poderiam ser processados por poligamia. 

Na reunião, Kody menciona o problema das finanças na família, e que é necessário economizar em prol dos filhos pequenos e dá a ideia da mudança. Janelle é contra por seu filho Gabriel estar quase no penúltimo ano do Ensino Médio e porque crê que seja algo muito arriscado. Robyn tem medo de que a experiência da mudança seja traumática. Christine não quer magoar Gwendlyn. Janelle também não quer se distanciar de Maddie e Caleb. Kody quer se mudar em um prazo máximo de cinco meses.

As esposas temem ser recebidas com hostilidade no local para onde se mudarem por serem poligâmicas. Robyn também teme pela adaptação de seus filhos na escola e na faculdade. Kody afirma que, como líder, fará o que é necessário, ainda que vá contra a vontade das esposas.

As esposas irmãs vão a Seattle juntas, mas antes conversam sobre a ideia de Kody. Meri tem medo da rapidez da mudança.  Christine cogita a hipótese de irem para St. George, pois Mykelti e os pais de Robyn vivem lá. Meri não gosta da ideia. Christine menciona que Hannah, mãe de Mitch, é sua amiga desde pequena, que teve um casamento monogâmico e está separada há duas décadas.


Aspyn, Robyn, Christine, Maddie e Axel vão a uma loja de vestidos de noiva. Aspyn quer levar em consideração a opinião de Mitch na escolha. 

As esposas vão viajar a Seattle para escolher chapéus para o casamento. Christine se preocupa por Kody não estar acostumado a lidar com os filhos sozinho. Robyn diz que, em sua opinião, ele faz um bom trabalho. Janelle diz que seus filhos se cuidam bem, mas que de vez em quando precisa checar se não estão dando festas em casa.

Em Seattle, as esposas vão a um restaurante juntas. Christine acha que devem vender as casas e alugar algo em Las Vegas até decidirem aonde ir. Ela também menciona que, por Kody ser um bom homem e saber como guiar a família, acha que ele deve fazê-lo. Janelle quer se mudar para St.George. 

As esposas vão à casa de Hannah. Meri diz que seria muito feliz vivendo em Seattle. Todas as esposas experimentam chapéus de depois conversam sobre o chá de panelas de Aspyn. Hannah diz que ser “esposa-irmã” exige muito companheirismo, pois é como se o marido tivesse uma “namorada em casa”, e diz não ter contato com seus outros irmãos. Christine conta que Hannah tem 5 filhos, mas apenas um tem um “casamento plural”.

As esposas-irmãs se divertem andando em “segways”.

Para ser informado sobre as novidades de “4 Mulheres e Um Marido”, visite diariamente a revista “O Mundo Online” ou siga a coluna “O Mundo dos Realities” no Instagram, no Facebook e no Twitter.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quem foi o “amante” de Meri Brown?

A pousada de Meri Brown deu certo?

Robyn Brown pretende deixar Kody?

Que idade tem cada esposa-irmã?

Kody e Robyn teriam comprado casa nova

Janelle foi cunhada de Meri Brown

Kody tira foto abraçado a Christine

Meri Brown ainda é esposa de Kody

Nasce neta de Janelle e Kody Brown

Kody Brown está em busca de nova esposa?

Meri Brown não usa mais aliança?

Aspyn Brown é cunhada de Vanessa Aldredge


NOTÍCIAS SOBRE OS PARTICIPANTES

Notícias sobre Kody Brown

Notícias sobre Meri Brown e filha

Notícias sobre Christine Brown e filhos

Notícias sobre Janelle Brown e filhos

Notícias sobre Robyn Brown e filhos


NOTÍCIAS SOBRE O SHOW


Escolha um reality para pesquisar:



, ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!