Mama June: June Shannon e o passo-a-passo da intervenção que não deu certo

Alana e Pumpkin tentam convencer a mãe a tratar seu vício em drogas


Que a mãe de Honey Boo Boo, June Shannon, não vem vivendo seus melhores dias, não é segredo para ninguém. Mas seus vícios, seu complicado namorado Geno Doak e vários outros fatores contribuíram para que a estrela chegasse a essa triste situação. Vejamos um pouco da difícil trajetória de June até o momento atual.

1. Algo errado no paraíso

Mama June e Eugene “Geno” Doak começaram seu relacionamento há cerca de 3 anos. Doak chegou a presentear June com um anel de compromisso, mas a estrela passou a pressioná-lo para que se tornassem noivos. Posteriormente, a relação piorou a ponto de Geno ameaçá-la de morte, episódio que resultou na prisão dos dois.

2. Intervenção da família

Viciada em drogas ilícitas, em março deste ano, June sofreu uma “intervenção” por parte de seus familiares e amigos, a fim que se tratasse. “Você quer morrer?”, Pumpkin perguntou à mãe na ocasião, revoltada. Alana, que a essa altura já não vivia com June por receio do efeito que as drogas poderiam surtir na mãe, chorava. A família também mencionou as traições de Geno, nas quais Mama se negou a acreditar. Depois de muita argumentação, Shannon aceitou, finalmente, submeter-se a uma internação para tratar seu vício.


3. Fuga da clínica

Naquela mesma noite, June seguiu com a família até a clínica de reabilitação, na Carolina do Norte, internando-se lá para o tratamento do vício em drogas. 12 horas depois, foi retirada de lá por Geno, e seguiu com o namorado para o Alabama.

4. Prisão e porte de drogas

Dois dias depois, June foi detida, juntamente com Doak, em um posto de gasolina no Alabama. A polícia, chamada para resolver um caso de “abuso doméstico” envolvendo a estrela e seu namorado, Geno Doak – o episódio em que ele a ameaçou de morte -, encontrou crack e aparatos para o uso da droga em posse do casal. A mãe de Honey Boo Boo passou, então, a ser processada por uso de material entorpecente, e precisará permanecer no Alabama até a conclusão de seu julgamento. Se condenada, June poderá passar até 10 anos atrás das grades.

No momento, de acordo com seus produtores, June encontra-se no Alabama, aguardando julgamento. Alana continua vivendo com sua irmã, Pumpkin, e aguarda ansiosa pelo retorno de sua mãe.

Para estar informado sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Escolha um reality para pesquisar:



, ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!