A Pequena Grande Família: Tori Roloff expõe seu maior medo em relação à postura das pessoas com seu filho


Conforme dissemos anteriormente, neste fim de semana, a estrela de “A Pequena Grande Família” Tori Roloff resolveu responder algumas perguntas de seus fãs sobre o nanismo.

Quando lhe perguntaram se todos os seus filhos teriam 50% de chances de portarem nanismo, Tori disse que, segundo foi informada, a resposta seria afirmativa. Entretanto, ela também comentou que não estava completamente convencida disso.

Tori também mencionou achar estranho quando alguém se ajoelha para falar com sua família, mas que esse pensamento pode não ser compartilhado por outras pessoas.


Quanto a adaptações na casa de uma pessoa pequena, Tori sugeriu que fossem feitas em todos os lugares, e que sua casa é adaptada para que Zack e Jackson possam alcançar qualquer coisa. Ela também disse que nunca considerou seu marido diferente por sua característica e que deboches ou risos nunca a atingiriam, já que sempre teve certeza sobre seu amor por Zach e a opinião de outros nunca a incomodou.

Além disso, Tori afirmou que o nanismo não costuma estar relacionado ao atraso no desenvolvimento, salvo exceções, e que, embora Jackson seja mais observador quando está fora, em casa costuma falar bastante.

A estrela expôs que seu maior medo em relação a seu filho é que seja tratado como mais jovem do que é, pois é plenamente capaz, e que conversará sobre nanismo quando ele tiver qualquer curiosidade a respeito.

Para estar informado sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.


Deixe uma resposta

error: Content is protected !!