“Queríamos assumir a propriedade Roloff, mas não era para nós”, lamentou a mãe de Ember
Jeremy e Audrey Roloff estão em período de mudança. Os ex-integrantes do reality show “A Pequena Grande Família”, exibido através do canal por assinatura TLC, passarão a viver em uma fazenda própria daqui a pouco tempo.
Na última terça-feira, 9 de agosto, Audrey publicou nas redes sociais um pouco da realidade confusa que a família tem vivido durante a transição. No vídeo compartilhado, o filho mais novo do casal, Radley, engatinhava pela casa, em meio a comida, aparelhos e caixas espalhadas pelo chão.
“Arrumar as malas para se mudar com 3 filhos, marido com um dos dedos dos pés quebrados e ombros destroncados, mamãe [eu] com problemas nas costas… Tudo certinho!”
Em resposta a seus seguidores na rede social Instagram, ela informou que a mudança está prevista para o próximo 17 de agosto.
A compra da propriedade
Em primeira mão, a revista In Touch anunciou que Audrey e Jeremy haviam vendido sua casa em Portland, Oregon, por 730 mil dólares. E, durante um vídeo compartilhado na internet no domingo, 12 de junho, Audrey informou a seus seguidores a respeito da aquisição da nova fazenda.
“Após uma busca de dois anos por todo o estado do Oregon… Chegou a hora”, revelou a mãe de Bode. “Compramos uma fazenda! E olhem o que está em nosso quintal: sim, esta é nossa ponte.”
A ponte a que Audrey se referia é a ponte ferroviária onde ela e o marido compartilharam diversos – e importantes – momentos ao longo de seu relacionamento.
“Se você leu nosso livro (ou ao menos viu a capa, risos), sabe o significado deste viaduto ferroviário em nossa história de amor e nossas vidas”, explicou. “É onde Jer me pediu para seu sua namorada, pediu em casamento, onde tiramos a fotografia para a capa de nosso ‘best seller’, e está muito próxima à propriedade de meus pais.”
Ela ainda acrescentou que ainda seria necessário muito trabalho para deixar tudo de acordo com a visão do casal, e que a nova fazenda exigirá muitas mudanças que podem levar anos para serem concluídas, mas que ambos estavam “empolgados por terem, finalmente, um espaço para sujar os pés (literalmente) e tornar realidade seus sonhos de mexer com a terra”.
“O layout é realmente difícil”, admitiu Audrey, quando indagada se cada criança terá seu próprio quarto. “Amo o fato de todos dormirmos no mesmo andar e de que cada um tenha seu próprio quarto. Na nova casa, as crianças precisarão compartilhar [seus quartos], ou alguma delas teria que estar sozinha no andar de cima. [Por enquanto], Bode e Ember dividirão o espaço, já que estamos nos mudando para a casa do modo em que está.”
Audrey também disse “obrigada” a seus seguidores nas mídias sociais pelo apoio recebido durante o processo de compra da fazenda.
“Gostaria de demonstrar gratidão àqueles que nos acompanharam durante essa jornada nos últimos dois anos, que nos encorajaram e rezaram [por nós] enquanto pacientemente adquiríamos um local para nossa família”, agradeceu. “Toda a jornada [vivida] até agora parece uma gigantesca piscadela de Deus.”
A frustração pela venda da Fazenda Roloff
Audrey revelou a notícia após o pai de Jeremy e dono da Fazenda Roloff, Matt, disponibilizar parte da propriedade da família à venda. A decisão trouxe surpresa, uma vez que seus filhos já haviam demonstrado inclinação a assumir a administração do local.
“[Lembrando] toda a alegria que a Fazenda Roloff trouxe a mim e à minha família pelos últimos 30 anos”, escreveu Matt, à época. “Hoje, 16 dos 109 acres estão sendo postos à venda, incluindo a casa original da família e o celeiro vermelho brilhante. É um pouco assustador, mas empolgante… É hora de passar para outra fase da vida.”
Em 1o de junho, Audrey expôs seus pensamentos a respeito da impossibilidade de compra da Fazenda Roloff:
“Jer e eu esperávamos assumir a fazenda de seus pais (ou parte dela) desde que ele era criança. Ele foi levado a acreditar que isso seria possível. Ele demonstrou abertamente [sua vontade] à sua família, e assumiu publicamente na tv. Tornou-se um sonho mútuo quando nos casamos e começamos a trabalhar para conseguir isso.”
No entanto, ela notou que “não era para ser” quando o casal fez uma oferta para comprar a fazenda.
“Nós nos demos conta de que a família de Jer não estava, na realidade, tão comprometida em adquirir a fazenda como nós estávamos”, confessou.
Embora o casal ainda não esteja residindo em sua nova casa, Audrey afirmou que gostaria de desfrutá-la algum tempo antes de mostrá-la aos fãs, e que a propriedade é localizada na mesma rua em que vivem seus pais.