Celebridades: “Eu era viciada em ser necessitada” – Jessica Simpson diz que “deletou” John Mayer, mas ainda tem amor por seu ex-marido


Ao contrário do que fez com sua família, a cantora Jessica Simpson não enviou seu livro “Open Book” para seus ex-amores antes de publicá-lo.

“Creio que eles se orgulharão de minha… Clareza”, contou Simpson, hoje com 39 anos, no dia do lançamento do livro. “Havia tantas chamadas diferentes que pensei que existia amor onde, na verdade, não existia. Era como se eu fosse viciada em ser necessitada.”

Em suas memórias, Jessica revela detalhes de seu casamento com Nick Lackey, seu relacionamento com John Mayer, seu romance com Tony Romo e outros.

Simpson usou o máximo de respeito quando citou seu ex-marido, Lackey, que hoje é casado e tem 3 filhos. No entanto, ela também deixou claro que relatou o relacionamento dos dois “sob suas lentes”:


“As pessoas não me querem mentindo, elas desejam a verdade de mim. Ainda tenho muito amor por Nick.”

Já com John Mayer, as coisas parecem ser bem diferentes:

“Eu apaguei todas as informações de contato dele de meu telefone”, contou. “Terminei com esse homem de uma maneira que não imaginava ser possível. Quando ele me procurou, mudei meu número e meu email. Excluí tudo.”

, ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!