Avós de Primeira Viagem: Mãe de Chloe Mendoza chegou a pedir ordem judicial para afastá-la de Max Schenzel


Continuação do resumo de atualizações sobre os astros de “Avós de Primeira Viagem” Max Schenzel e Chloe Mendoza.

2018 não foi um ano fácil para Max: em agosto, cerca de dois meses após o rapaz ser acusado de furto, ele precisou afastar-se de Chloe e sua família graças a uma ordem judicial por assédio. A mãe da moça, Jessica, insinuou que Max teria “colocado as mãos” em sua filha e afirmou “não concordar com violência doméstica”, por isso teria pedido o mandato.


Durante a validade da ordem, cerca de um ano, Max estaria proibido de ter qualquer contato com Chloe e seus familiares, a não ser por mensagens de texto que se referissem à filha de ambos.

Entretanto, o tal mandato não pareceu surtir muito efeito para Chloe e Max. O casal continuou expondo nas redes sociais que permanecia namorando, embora não postasse mais fotos junto. 

Até que, no início de 2019, os dois publicaram fotos em um parque com a filha. Soube-se depois que Jessica, a mãe de Chloe, havia retirado a ordem por assédio e o casal pôde tornar a exibir sua felicidade a todos.

Para estar informado sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Escolha um reality para pesquisar:



, ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre O Mundo Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading