90 Dias para Casar (90 Day Fiancé): Molly Hopkins processa por roubo sua melhor amiga, Cynthia Decker

A integrante do reality show acusa a ex-amiga de desviar dinheiro da loja que possuem

Molly Hopkins, integrante da franquia “90 Dias para Casar”, exibida pelo Grupo Discovery, alega que sua sócia e melhor amiga, Cynthia Decker, teria desviado cerca de 30 mil dólares da loja que possuem, LiviRae Lingerie.

De acordo com a revista norte-americana In Touch Weekly, durante uma audiência ocorrida no dia 7 de março, chegou-se ao acordo de que Cynthia venderia sua parte na sociedade a Molly por 600 mil, que seria pagos em parcelas semanais de 2750 dólares.

Contudo, nesse mesmo dia, Molly alega que Cynthia teria pagado seu cartão de crédito pessoal através da conta bancária da empresa. Ela também teria transferido 10000 dólares para sua conta pessoal e retirado 20000 em dinheiro. Com a recusa de Cynthia em devolver o valor, Molly solicitou uma liminar para preservar o valor até o fim do julgamento. Cynthia nega as acusações.

“Não roubei 30 mil”, defende-se. “Ainda possuo metade do negócio. O acordo que temos não foi cumprido, mas não roubei o dinheiro.”


A defesa de Molly e ordem protetiva

Molly respondeu à afirmação de Cynthia, dizendo estar focada no crescimento de seu negócio e no bem-estar de suas filhas, que “o mundo de Cynthia explodiu e ela não tem outra saída senão atacar”, e que “é extremamente lamentável que adultos se portem assim e recorram a mentiras e difamação”.

Segundo os documentos relacionados ao processo, Molly teria pedido uma ordem de proteção contra Cynthia no dia 22 de fevereiro, após a ex-amiga supostamente haver publicado um relatório policial online revelando seu endereço residencial.


A origem de tudo

A amizade entre Cynthia e Molly teria terminado em fevereiro de 2022, em virtude de razões reveladas por uma fonte à In Touch meses depois.

“Molly é quem fez a maior parte do trabalho, Cynthia não fez nada”, disse a citada fonte. “Cynthia se ressentia por Molly ser a estrela do show (“Pillow Talk”, ou “90 Dias na Cama”no Brasil, spin-off em que ex-integrantes comentam fatos ocorridos nas temporadas recentes da franquia “90 Dias”) e ela ser apenas uma coadjuvante.”

Em janeiro, Cynthia registrou um boletim de ocorrência após um atrito com uma das filhas de Molly, Olivia. No documento, constava que Molly havia demitido empregada da loja por suposto roubo, que foi readmitida por Cynthia por crer que “as alegações eram falsas”. Um mês depois, Molly deu início ao processo contra sua ainda hoje sócia.

Para estar informado e/ ou assistir vídeos sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” e nosso canal no YouTube, ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Siga-nos para mais novidades!
Nosso website:
https://www.omundoonline.com
Nosso youtube:
https://www.youtube.com/c/OMundoOnline
Nosso instagram:
https://www.instagram.com/omundoonlinereal/
Nosso facebook:
https://www.facebook.com/omundoonlinereal/
Nosso twitter:
https://twitter.com/mundorealities

, , ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!