Reforma à venda: “É minha salvação” – Ant Anstead recorre a orações e cursos para superar separação de Christina


Esta semana, o astro de “Joias sobre Rodas” Ant Anstead revelou ter ingressado em uma jornada para recuperar-se de sua recente separação da estrela de “Reforma à Venda” Christina Anstead.

Através das redes sociais, Ant contou estar participando de um “curso para recuperação de separações”, que consistiria em um programa de cinco semanas criado por uma companhia chamada “Create the Love” (“crie o amor”, em tradução livre).

A plataforma oferece auxílio para que se visualizem “a vida e o amor esperado”. O curso citado por Ant é indicado para que as pessoas, em cinco semanas, sigam o seguinte passo-a-passo: fim do sofrimento (1), cura (2) e crescimento (3).


“Estou no trigésimo dia de curso e preciso dizer que ele foi a salvação para mim”, contou Ant. “Se alguém por aí precisar, apenas faça!”

Ant também divulgou ter participado de um programa religioso denominado Rise Up Kings, que consiste em “uma experiência de 3 dias destinada a ressuscitar o poder a paixão e a energia dentro de cada um, organizada por uma irmandade de empresários bem sucedidos que desejam levar sua fé, família, boa forma e finanças ao próximo nível, mantendo Deus no centro de suas vidas”.

Lembrando que Ant e Christina anunciaram seu rompimento em meados de setembro deste ano, tendo sido casados por pouco menos de dois anos.

Para estar informado e/ ou assistir vídeos sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” e nosso canal no YouTube, ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Siga-nos para mais novidades!
Nosso website:
https://www.omundoonline.com
Nosso youtube:
https://www.youtube.com/c/OMundoOnline
Nosso instagram:
https://www.instagram.com/omundoonlinereal/
Nosso facebook:
https://www.facebook.com/omundoonlinereal/
Nosso twitter:
https://twitter.com/mundorealities

, ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre O Mundo Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading