Mulher viciada em comer colchões devora a cama da própria mãe – O Mundo Bizarro

A americana afirma que o único efeito colateral são os gases: “Eles entram e saem de meu corpo”

Costuma-se dizer que todos possuímos algum tipo de vício, mas é bem difícil imaginar uma pessoa viciada em comer colchões.

Essa situação foi retratada recentemente no reality show “My Strange Addiction” (“Meu Estranho Vício”, em tradução livre), transmitido através do canal por assinatura TLC nos Estados Unidos.

Durante o mencionado show, uma mulher chamada Jennifer confessou consumir cerca de um metro quadrado de colchões por dia. Ela contou que passou a comer o colchão de sua mãe após devorar aquele que ela mesma utilizava para dormir.

“Gosto do meu colchão liso, esticado, sem maionese, manteiga ou nada do tipo”, explicou Jennifer. “O único efeito colateral são os gases. Eles entram e saem de meu corpo, entram em meu sistema e saem.”

Ainda segundo a americana, o hábito teria sido iniciado quando tinha apenas cinco anos, quando resolveu comer a espuma dos assentos do carro da família.

Embora o vício não tenha prejudicado sua saúde até o presente momento, existe o risco de que lhe traga danos ao fígado ou um bloqueio intestinal, o que poderia levar a mulher à morte.

Nem de longe Jennifer é o primeiro exemplo de adeptos de dietas “exóticas”. O francês Michel Lotito, também conhecido como “Monsieur Mangetout”, chegou a comer um avião inteiro ao longo de dois anos, e conseguiu o título do Guinness Book de “dieta mais estranha”.

O ato de mastigar e digerir tamanha quantidade de vidro e metal seria muito difícil para qualquer ser humano, mas Monsieur Mangetout possuía sucos digestivos poderosos, e um revestimento tão espesso em seu estômago e intestinos que lhe permitia consumir pratos de metal e vidro sem qualquer efeito adverso.

,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!