Jon e Kate +8: Kate Gosselin muda-se para mansão em frente à praia – e retorna ao trabalho como enfermeira

Localizada na Carolina do Norte, a casa teria uma piscina, banheira quente e pier privativo

Kate Gosselin retornou a suas origens mais de uma década após sua estreia em “Jon e Kate +8”. A ex-esposa de Jon mudou-se da Pensilvânia para a Carolina do Norte, obteve uma licença local e voltou a trabalhar como enfermeira.

Atualmente, a mãe de oito trabalha na área da saúde, no cidade de Troutman. Segundo a revista In Touch, Kate conseguiu uma licença interestadual em 30 de junho de 2021, que expirará em 31 de março de 2023. No início da primeira temporada do show, em abril de 2007, ela atuava como enfermeira obstétrica no Reading Hospital and Medical Center.

No momento, de acordo com sua função e experiência, o salário anual de Kate é de, provavelmente, pouco mais de 50 mil dólares, e que ela via o retorno à enfermagem como “um grande desafio”, ainda de acordo com a revista, “mas que precisava fazer o que devia ser feito”.


O momento da mudança

Em março de 2021, Kate mudou-se para a Carolina do Norte ao lado de quatro de seus filhos – Aaden, Joel, Alexis e Leah – após vender sua casa na Pensilvânia.

O lar atual de Kate é uma propriedade localizada em frente à praia, com quatro quartos, piscina e banheira de hidromassagem. Alguns cômodos da casa possuem um pier privativo e ancoradouro.


O relacionamento com Jon e as crianças

Hannah e Collin ainda vivem ao lado do pai, após a batalha do casal por sua custódia, ocorrida em 2018. As filhas mais velhas, Mady e Cara, estão cursando faculdade em Nova Iorque. Enquanto Mady frequenta a faculdade de Syracuse, sua irmã está matriculada na Universidade Fordham e é parte da equipe de remo da instituição.

Kate tem a guarda de Aaden, Akexis, Joel e Leah. Ela e o ex-marido ainda brigam pela custódia de seus filhos. Ambos divorciaram-se em 2009, após 10 anos de casamento.

Em uma entrevista cedida recentemente, Jon queixou-se pela distância das crianças que ainda vivem com Kate.

“Não falo com meus filhos há oito anos”, contou o pai de Collin.

Quando indagado se Hannah sentia falta da mãe, Jon respondeu: “Não, eu sei que não. Ela tem saudades de Leah e Alexis. [Quanto aos irmãos], Hannah tem sido desprezada por eles, então não sei bem o que está acontecendo.”

Jon também disse que Mady e Cara ainda mantém contato com a irmã, e que suas portas “estariam sempre abertas para seus filhos”: “Não há rancor ou nenhum sentimento ruim. Vocês podem vir ver a mim, ou a Hannah e Collin.”

Os filhos sêxtuplos de Jon Gosselin e Kate completaram 18 anos em maio de 2022.

, ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!