90 Dias para Casar (90 Day Fiancé): “Fique quietinha” – Syngin é acusado de agressão sexual após rompimento com Tania

A suposta vítima relatou o ocorrido durante um podcast americano

O participante da franquia “90 Dias para Casar” Syngin Colchester foi acusado de agressões físicas e psicológicas a uma suposta “namorada”. A denúncia foi feita pela própria, durante um episódio do podcast “The Fraudcast”, comandado pela blogueira Katrina.

Segundo a “namorada”, que atende pelo nome de “Valerie”, ela teria mantido um curto relacionamento com Syngin após sua separação de Tania Maduro.

Ambos teriam iniciado uma conversa através do Instagram e, após um mês trocando mensagens, combinaram uma viagem de uma semana a uma cabana nas montanhas.

A primeira agressão por parte de Syngin teria sido logo no primeiro dia.

“Eu estava deitada, quase dormindo, e era quase uma da madrugada”, relatou Valerie. “De repente, ele deu um tapa no meu traseiro e começou a rir. Ainda tenho a marca. Ele tirou uma foto porque estava muito orgulhoso do que havia feito.”

Valerie ainda contou que Colchester bebia frequentemente, desde o primeiro dia, e que afirmou que retornaria à tv assim que as filmagens de “90 Dias” fossem reiniciadas.

As coisas tornaram-se ainda mais estranhas quando ela, por ser solteira, recebeu mensagens inesperadas de outros homens. Enciumado, Syngin teria derrubado o celular de suas mãos.

Em uma discussão, Syngin também teria segurado seus braços e apertado, pedindo desculpas tempos depois, alegando haver sofrido maus tratos quando criança.

Durante momentos de intimidade, Colchester teria passado dos limites e ignorado os pedidos de Valerie para que não prosseguisse.

“Ele quis fazer algo em especial, e eu concordei”, contou a moça. “Mas, em um determinado momento, você precisa parar, se eu não gostar. Mas isso não aconteceu. Ele não parou. Foi ‘você vai ficar quietinha e aguentar’. E eu chorava.”

O ápice de tudo aconteceu no dia anterior ao retorno à cidade, de acordo com Valerie. 

“Houve um incidente em que tive meus braços e pernas amarrados. Minha respiração ficou restrita e meus olhos foram vendados.”

Além disso, em outro momento, Valerie teria desmaiado graças a um tapa desferido em seu rosto.

No fim, Syngin teria negado assumir um compromisso com a moça.

“Volte à sua vidinha chata”, teria dito Syngin. “Não preciso de suas bobagens e não tenho tempo para você.”

Até o fechamento deste artigo, Syngin Colchester não havia tomado posição a respeito do assunto.

Para estar informado e/ ou assistir vídeos sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” e nosso canal no YouTube, ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Siga-nos para mais novidades!
Nosso website:
https://www.omundoonline.com
Nosso youtube:
https://www.youtube.com/c/OMundoOnline
Nosso instagram:
https://www.instagram.com/omundoonlinereal/
Nosso facebook:
https://www.facebook.com/omundoonlinereal/
Nosso twitter:
https://twitter.com/mundorealities

, , ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!