4 Mulheres e 1 Marido (Sister Wives): Gwen retirará o sobrenome de seu pai, após alegações de abuso físico

“Ele me bateu e me machucou” – A filha de Christine Brown revela que mudará seu sobrenome, em meio a brigas com o pai

Participante do reality show americano “4 Mulheres e 1 Marido”, Gwendlyn Brown veio às redes sociais informar a seus seguidores que não utilizará mais o sobrenome Brown após seu casamento, que ocorrerá em breve.

No vídeo transmitido ao vivo, diante de sua noiva, Beatriz Queiroz, e de um cãozinho, a jovem de 21 anos também comemorou a chegada de uma placa para marcar os 100 mil seguidores, agradecendo a seus fãs pelo apoio recebido.

A filha de Christine e Kody afirmou que abriria sua placa durante o vídeo e agradeceu a seus seguidores pelo apoio.

“A placa chegou, finalmente. É endereçada a Gwendlyn Brown, mas como vou me casar em breve, coloquei uma etiqueta no crachá em que está escrito ‘para Gwendlyn Queiroz’.”


Relacionamento ruim em família

Em seu canal no YouTube, Gwen tem reagido a episódios do show e divulgado informações sobre os bastidores da atração.

Recentemente, ela expôs a realidade de seu relacionamento com Kody, enquanto respondia às perguntas dos telespectadores.

Uma fã perguntou como se tornou o relacionamento entre Ysabel e Kody após o pai “negligenciá-la na época de sua cirurgia” e “tê-la ignorado quando ela mudou-se de cidade”.

Com honestidade, Gwen respondeu: “Sinceramente, ele não tem um bom relacionamento com nenhum de seus filhos, e Ysabel não é uma exceção.”


A verdadeira face de Kody

Surpreendentemente, Gwen revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas, que seu pai teria sido abusivo em várias ocasiões.

“Lembro-me de ter me ferido (de verdade) algumas vezes em que meu pai me bateu”, desabafou. “Ele me atirava no ar, para que eu me assustasse e não fizesse algo (que ele não queria). Então, sim, ele foi fisicamente abusivo.”

Gwendlyn continuou: “Sei que algumas pessoas creem que espancar não seja abuso, mas é. É um modo exagerado de disciplinar seus filhos. Existem maneiras melhores, que não deixam cicatrizes emocionais.”

Ela então mencionou uma cena exibida na temporada passada de “4 Mulheres e 1 Marido”, que foi ao ar no ano passado, na qual Kody gritava agressivamente com Christine após a esposa revelar que daria fim ao casamento.

“Estamos começando a ver sua verdadeira face (de Kody)”, alegou a filha. “Ele já gritou comigo deste jeito antes. Pode até ser (um comportamento) recente, (iniciado) nesta década ou algo do tipo, mas é assim que ele é agora.”

Para estar informado e/ ou assistir vídeos sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” e nosso canal no YouTube, ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Siga-nos para mais novidades!
Nosso website:
https://www.omundoonline.com
Nosso youtube:
https://www.youtube.com/c/OMundoOnline
Nosso instagram:
https://www.instagram.com/omundoonlinereal/
Nosso facebook:
https://www.facebook.com/omundoonlinereal/
Nosso twitter:
https://twitter.com/mundorealities

, ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre O Mundo Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading