90 Dias para Casar: “Na dublagem, mudaram o que ele disse” – Kirlyam afirma que edição e dublagem no show prejudicaram seu marido


Esta semana, a estrela de “90 Dias para Casar” Kirlyam Cox defendeu seu marido, Alan, de acusações feitas por seguidores nas redes sociais.

A história teve início quando Kirlyam publicou uma fotografia de 2012, em que ela e Alan se beijavam, ainda no Brasil, sua terra natal.

Logo, apareceram seguidores, em diversos idiomas, criticando a posição de Alan em relação ao país latino e seu relacionamento com a esposa.

“Esse ‘cara’ disse que todos são pobres e que Kirlyam nunca havia visto uma máquina de lavar ou secar louças”, escreveu uma fã em português, revoltada. “Americanos pensam que no Brasil só há [pessoas] pobres. Como se não houvesse também nos Estados Unidos!”

Kyrliam, visivelmente magoada, defendeu Alan:


“Se há algo que me dá raiva são as injustiças lançadas a meu marido por causa do programa. Alan nunca disse essas coisas, tudo foi editado e mudado na hora da dublagem.”

“Deveriam prender seu marido, Kirlyam, pois você era uma menina e ele já era um velho”, comentou outro seguidor, em espanhol, referindo-se à diferença de idade de 9 anos entre o casal.

“Pelo amor de Deus, estou cansada [disso]”, respondeu Kirlyam. “Se você quer acreditar em tudo o que lê na internet, não posso fazer nada.”

Lembrando que Kirlyam está grávida do segundo filho da dupla, e que a família vive atualmente nos EUA.

Para estar informado e/ ou assistir vídeos sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” e nosso canal no YouTube, ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Siga-nos para mais novidades!
Nosso website:
https://www.omundoonline.com
Nosso youtube:
https://www.youtube.com/c/OMundoOnline
Nosso instagram:
https://www.instagram.com/omundoonlinereal/
Nosso facebook:
https://www.facebook.com/omundoonlinereal/
Nosso twitter:
https://twitter.com/mundorealities


Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O Mundo Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading