Avós de Primeira Viagem: Anthony Vanelli é preso por atirar em ex-padrasto


Poucos dias após Max Schenzel cumprir sua pena e ser liberado, descobriu-se que outro astro de “Avós de Primeira Viagem” foi detido no mês passado: trata-se de Anthony Vanelli, ex-namorado de Rilah Ferrer.

Eric Martinez, ex-padrasto de Anthony, relatou à polícia durante a madrugada do dia 15 de janeiro que o rapaz teria acabado de atirar contra sua residência. Vanelli também teria furtado o carro da mãe de Eric. Tudo acontecera menos de 24 horas antes de seu vigésimo aniversário, como contou o site Starcasm.

Eric contou que o furto do carro teria ocorrido durante o tempo em que saíra para passear com seu cão. Ao retornar, Vanelli, que estaria na casa do ex-padrasto, já não estaria lá – assim como o carro, a carteira e dinheiro de Martinez. Poucas horas depois, um homem encapuzado teria atirado na porta da casa, o qual, supostamente, seria Anthony.

O ex-namorado de Rilah teria retornado posteriormente e, após revista no veículo, a polícia teria encontrado uma máscara negra, uma arma e um capuz preto.

Quando questionado sobre a razão de tudo, Vanelli afirmou que sentia-se sozinho, deprimido e precisava de atenção, e isso o teria feito furtar o carro. Ao retornar, teria batido na porta com a arma, e seu dedo escorregara, o que a fez disparar.

Inicialmente, Anthony foi detido por atirar em uma casa habitada e ataque com arma de fogo. No entanto, a acusação foi alterada para “utilização perigosa de arma de fogo”. Ele pagou uma fiança de 3500 dólares.


Dois dias antes de sua prisão, de um modo aparentemente sem sentido algum, Anthony teria insinuado que o tiro acidental na casa do ex-padrasto seria uma forma de proteger sua filha.

Um dia antes, Rilah, mãe da criança, publicou um estranho diálogo com Anthony, em que o ex-namorado insinuaria que ela “morreria em algum momento, por isso não se preocuparia se ela não permitisse que ele visse sua filha”.

“[Se eu não posso ver Malayah] está tudo bem, porque você morrerá em alguma hora”, teria escrito Anthony. “Eu já me vejo vestindo a camisa de sua morte. Eu me vejo em seu funeral, risos.”

Nas redes sociais, Rilah afirmou que “a mãe e a família de Anthony devem ajudá-lo mentalmente, pois não está nada bem”.

Anthony deverá retornar à corte para responder pelo ocorrido no próximo mês.

Para estar informado e/ ou assistir vídeos sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” e nosso canal no YouTube, ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Siga-nos para mais novidades!
Nosso website:
https://www.omundoonline.com
Nosso youtube:
https://www.youtube.com/c/OMundoOnline
Nosso instagram:
https://www.instagram.com/omundoonlinereal/
Nosso facebook:
https://www.facebook.com/omundoonlinereal/
Nosso twitter:
https://twitter.com/mundorealities


Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O Mundo Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading