90 Dias para Casar: Participante alega estupro durante filmagens do show


Esta semana, uma integrante da temporada atualmente exibida nos EUA do show “90 Dias para Casar” alegou haver sido violentada durante o período em que o programa foi filmado.

Stephanie Davison acusou seu namorado, Ryan Carr, de estuprá-la enquanto ambos dividiam a mesma cama em Belize, terra natal do rapaz.

De acordo com o que foi relatado por Stephanie, de 52 anos, a história seria a seguinte: ela teria sido enganada por Ryan, de 27 anos, que fingira usar um preservativo durante uma relação íntima (e consensual) do casal, o que depois foi descoberto não ser verdade. Ao dar-se conta, a mulher contou às câmeras o ocorrido, revoltada.


Na concepção de Stephanie – e de uma parte dos fãs americanos do show -, o fato de Ryan iludi-la e não usar o contraceptivo configura um estupro. No entanto, perante as leis de Belize, país onde ocorreu o fato, isso não é um crime.

Stephanie também afirmou haver precisado de cuidados médicos em virtude de picadas de mosquitos-palha durante um jantar com Ryan e que, contactado, o canal estaria negando reembolso de seus gastos no hospital.

“Meus advogados estão tomando providências hoje mesmo”, comentou ela no Instagram.

Para estar informado e/ ou assistir vídeos sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” e nosso canal no YouTube, ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Siga-nos para mais novidades!
Nosso website:
https://www.omundoonline.com
Nosso youtube:
https://www.youtube.com/c/OMundoOnline
Nosso instagram:
https://www.instagram.com/omundoonlinereal/
Nosso facebook:
https://www.facebook.com/omundoonlinereal/
Nosso twitter:
https://twitter.com/mundorealities

, , ,

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O Mundo Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading