A Pequena Grande Família: Tori Roloff diz as chances de que sua futura filha porte nanismo


Nesta semana, comemorou-se o “Dia Internacional do Nanismo”, e a estrela de “A Pequena Grande Família” Tori Roloff resolveu responder algumas questões sobre o assunto no Instagram.

Entre outras coisas, Tori informou que seu filho, Jackson, é portador de acondroplasia, assim como seu pai, Zach, e sua avó, Amy.

Quando foi perguntado como a família lidaria com o bullying futuramente, Tori disse que ela e Zach não ignorarão ou enfrentarão, mas deixarão que Jackson decida o que fazer e lide com esse e todos os seus próprios problemas, mas que o apoiarão no que precisar.

Sobre se Jackson teria alguma espécie de desvio em suas pernas, Tori afirmou não saber ao certo, mas que imagina que os médicos provavelmente desejarão realizar uma cirurgia precoce para que a criança cresça melhor.


Tori também brincou afirmando que Zach, muitas vezes, pede que pegue coisas que ele não pode alcançar, pois “ama empurrar mais trabalho” para ela. Ela ainda disse acreditar que a bebê que espera tenha 50% de chances de portar nanismo.

Tori contou que Jackson não possui nenhuma lesão espinhal ou nos ossos, mas que portadores de acondroplasia precisam ser monitorados quanto a isso.

A estrela também citou que ambas as famílias aprovaram seu relacionamento desde o início, e que alguns dos momentos ruins vividos por ela e seu marido em público envolveram pessoas crendo, nas ruas, que Zach fosse uma criança ou mesmo seu filho.

Quanto a perguntas de crianças relacionadas ao problema do nanismo, Tori disse que não se deve condená-las.

“Se uma criança perguntar, responda!”, afirmou Tori. “Nossa resposta é sempre a mesma: ‘é porque Deus me fez assim’.”

Para estar informado sobre o assunto, visite diariamente a revista “O Mundo Online” ou siga-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter.


Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O Mundo Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading